NOTÍCIAS SBMN


Neste ano o evento acontece em São Paulo no Hotel Caesar Business Faria Lima.

Tradicionalmente o Congresso da SBMN integra todos os públicos envolvidos com a MEDICINA NUCLEAR desde o início da cadeia produtiva de radiofármacos, aos médicos nucleares e de outras especialidades, residentes, biomédicos, tecnólogos, biólogos, físicos, químicos, farmacêuticos e especialistas que tenham interesse na aplicabilidade de radioisótopos na medicina.

Confiamos que haverá a presença de todas especialidades profissionais que atuam em MEDICINA NUCLEAR dos diversos Estados brasileiros para incrementar as discussões. Além da oncologia, o foco também será a cardiologia e a neurologia.


 

Médico nuclear homenageado: Dr. João Eduardo Oliveira Irion !

 


Dr. João Eduardo Oliveira Irion

Formação: Médico formado na Faculdade de Medicina da Universidade do Paraná em 1954.

Titulação: Título especialista em Radiologia e Título de especialista em Medicina Nuclear.

Fundador do Serviço de Medicina Nuclear de Santa Maria Ltda em 1972, onde exerce a profissão até a atualidade. Publicou 13 livros com temas sobre cooperativismo, Seguros, contos e Lions Clube. Um deles teve 5 edições brasileiras e uma em Portugal totalizando 45000 exemplares.

 Carreira No Magistério:

Professor universitário incluído no quadro da Universidade do Rio Grande do Sul em 1.955 e transferência em 1.962 para o quadro de pessoal da Universidade Federal de Santa Maria - aposentado em 1985.

  

    

  

 

 

Palavra do Presidente da SBMN

Carta da Presidente do XXX Congresso de Medicina Nuclear

 

 

Patrocinadores:

Apoio:

 Pontuação CNA

Promoção: 

Organização:

Agência oficial:

Comunicação:

HotSite e APP:

 

 

Site por DWMP Design