test
test
test
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Sobre o evento

A Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear – SBMN realizará, entre os dias 16 e 18 de Setembro de 2022 a 36ª edição do Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear – CBMN 2022, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Será um evento totalmente presencial com enfoque na medicina de precisão.

Todos nós da SBMN, incluindo os colaboradores e parceiros, estamos ansiosos para nos reencontrarmos em um congresso de medicina nuclear. Para isso, os comitês executivo e científico estão trabalhando muito para que os três dias do evento sejam de intenso aprendizado, com duas salas que funcionarão simultaneamente.

Além disso teremos o tradicional espaço de exposição,  com tempo e conforto dedicados para novas conexões, reencontros e muito networking com colegas e parceiros e assim nos atualizarmos no que tem mais novo no setor de medicina nuclear.

No programa social teremos, logo no primeiro dia, nossa Solenidade de Abertura do CBMN 2022, que, como de costume, traz momentos de emoções nas homenagens e momentos de confraternização entre os congressistas. Outros momentos de socialização estão sendo cuidadosamente preparados pelo comitê organizador que em breve divulgará mais detalhes.

O Presidente do CBMN 2022, Dr. Dalton dos Anjos, Médico Nuclear e Segundo Secretário da SBMN, será nosso anfitrião na cidade de São Paulo, e tem buscado o apoio de empresas e pessoas para fazer deste um congresso inesquecível.  A Comissão Científica, liderada por Dra. Cristina Sebastião Matushita, Diretora Científica da SBMN, sempre entusiasmada em compartilhar conhecimento, está emprenhada em fazer um programa interessante e dinâmico no retorno deste evento presencial. Vale lembrar que em 2019 nosso último Congresso presencial contou com mais de 500 participantes, e em 2020 com o CBMN ON-LINE e 2021 com o ALASBIMN/35º CBMN Evento Virtual – atingimos participação de público recorde nas muitas horas de conteúdo, com renomados palestrantes de diversos países do mundo além de grandes nomes do Brasil.

Este ano não será diferente, aguardamos intensa participação dos colegas médicos nucleares e de outras especialidades, residentes, biomédicos, tecnólogos, biólogos, físicos, químicos, farmacêuticos e de todos que se interessam pelo uso de radioisótopos em Medicina. 

Vamos lá, prepare sua carteira de vacinação e venha participar do CBMN 2022.

Mensagem dos Presidentes

Meus caros colegas,

É com muita alegria que começamos a nos preparar para o 36º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, a ser realizado presencialmente entre 16 e 18 de setembro de 2022, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O tema escolhido para este congresso foi Medicina Nuclear de Precisão. Nossa especialidade, que desde os primórdios é um exemplo de medicina de precisão, vem a cada dia alcançando a melhor acurácia diagnóstica e proporcionando tratamentos cada vez mais eficazes.

Depois de dois anos distantes, nos reunindo apenas virtualmente, chegou a hora de nos encontrarmos de verdade, de trocarmos experiências vividas em tempos tão difíceis e de olharmos para o futuro da medicina nuclear.

Dr. Dalton dos Anjos
Presidente

do 36º Congresso Brasileiro
de Medicina Nuclear

Dr. George Barbeiro Coura Filho
Presidente

da Sociedade Brasileira
de Medicina Nuclear

Prezados colegas,

É com grande prazer que em 2022 retomaremos nosso congresso de forma presencial. Entendemos a importância da abrangência de eventos virtuais, porém, após 2 anos sentimos a necessidade de que o congresso permita a interação e troca direta de experiências entre os congressistas. E nenhuma cidade pode facilitar a celebração desse reencontro como São Paulo.

Esperamos, portanto, que toda a família nuclear brasileira venha para participar do congresso, se atualizar cientificamente e nas melhores práticas da especialidade e também confraternizar.

Aguardo ansiosamente para rever a todos amigos.

Local do Evento

Centro de Convenções Rebouças - São Paulo - SP

Data do Evento

16 a 18 de Setembro de 2022